O artigo descreve as políticas de trocas, devoluções e reembolso da VPshop. O cliente tem um prazo de 7 dias corridos a partir da coleta do produto para solicitar uma troca em caso de defeito ou insatisfação. A empresa oferece a opção de troca por outro produto disponível em estoque ou devolução completa do valor pago. As trocas e devoluções são gratuitas nos primeiros 7 dias, mas após esse período, a avaliação é feita caso a caso. O prazo de entrega do novo produto é de 5 a 15 dias. A empresa também permite a troca por outro produto de valor diferente, porém os custos de envio para o centro de distribuição na China ficam por conta do cliente. O reembolso é realizado em até 5 dias após a análise da devolução do produto.

 

  1. Produto apresenta defeito: Sem prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da coleta do produto.

 

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Basta clicar no botão no final desta página e solicitar uma troca. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

 

Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos uma análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, obrigaremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

 

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

 

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

 

Perguntas frequentes:

 

1 – Receba minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço isso?

 

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa verificar se o motivo da troca da peça se enquadra nos requisitos abaixo:

 

– Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de coleta da peça;

 

– O produto esteja nas condições originais de compra: não tenha sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

 

– Deverá estar com a embalagem original;

 

– O produto não pode apresentar variação por decorrência de uso.

 

Se o seu pedido preencher os requisitos acima, basta clicar em entrar em contato com nossa central de atendimento no email  e informar os dados solicitados para a troca ou devolução. Nós entraremos em contato para você escolher entre as opções de troca.atendimento@vpshop.com e informar os dados solicitados para a troca ou devolução. Nós entraremos em contato para você escolher entre as opções de troca.

 

2 – Receba o produto, encontre uma avaria e quero trocar.

 

A Vpshop  sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto adequado às condições acima mencionadas, envie-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições mencionadas na pergunta “01”. Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.

 

3 – Preciso pagar para fazer uma troca?

 

Em até 7 dias as trocas e devoluções são gratuitas. Após 7 dias, avaliaremos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. 

 

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo vou receber meu novo produto.

 

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, de 5 a 15 dias. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar seu pedido pelo site dos Correios.

 

5 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

 

Pode sim. Se sua compra atende aos requisitos informados em “01”, basta enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento, para solicitar uma troca. Na solicitação de troca, envie por e-mail o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior que o original, enviaremos uma cobrança adicional pela operadora MERCADO PAGO. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora App Max. IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos de envio do produto para nosso centro de distribuição na China serão por conta do Cliente. A Vpshop  se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.

 

6 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

 

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar uma troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

 

7 – Política de Reembolso

 

No prazo de 7 dias contados da coleta do produto, caso tenha algum defeito ou você queira efetuar a devolução, basta entrar em contato pelo email atendimento@Vpshop.com ,  informar o ocorrido, que nossa central instruirá para enviar o produto para nossa central. Após recebermos o produto, ele será analisado pela equipe técnica e estando tudo conforme, seu reembolso será efetuado dentro de um prazo de até 5 dias após recebermos o produto.